EstimuLar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO


Hoje é o meu aniversário
E mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos
Hoje proponho procurar-me a mim mesma
Viajar por dentro de mim.
Percorrer os trilhos da vida.
Com otimismo, esperança, alegria.
Com um sorriso, procurando ser melhor a cada dia, a cada ano.
Procurando a felicidade.
Hoje ouso gritar.. Que existo. Que sou linda. Que mereço ser feliz.
Hoje no meu aniversário,  mando um sorriso especial.
A todos os meus amigos, aos meus velhos amigos, aos meus novos amigos.
Enfim um sorriso para todos, que fazem parte da minha vida.
Um sorriso pelas brincadeiras...
Um sorriso pelo apoio...
Um sorriso pela companhia...
Um sorriso pela paciência...
Um sorriso pela amizade...
Um sorriso sincero...
Cheio de luz :)  Cheio de paz :)
Assim, só tenho que agradecer e pedir a Deus que continue me abençoando hoje e sempre!!
 
Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da vida.
Conquistam-se objetivos...
Ganha-se experiência.
Criam-se amizades.
Vivem-se paixões.
Realizam-se sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário