EstimuLar

terça-feira, 28 de junho de 2011

Conheça alguns modelos de Aparelhos Auditivos

Os aparelhos intra-auriculares são feitos sob medida através de um molde do conduto auditivo do usuário. Atualmente no mercado existem quatro estilos de intra-auriculares, cada modelo oferece diferentes vantagens, dependendo do desenho, tamanho e tecnologia.


Microcanal (CIC)
O menor aparelho auditivo disponível, a adaptação do microcanal é interna ao canal, tornando-o quase invisível. Benefícios incluem apelo estético, som mais natural, microfonia reduzida, menos oclusão (” sensação de falar dentro de um barril “), melhoria no uso do telefone e diminuição do ruído de vento. CICs são adaptáveis em pessoas que possuem perda auditiva leve a moderadamente severa.
Intra- Canal
Aparelhos auditivos intra-canais são feitos sob medida para serem adaptados no canal auditivo, tornando-os de difícil visualização. Intra-canais são adaptáveis para pessoas que possuem perda auditiva leve a moderadamente severa.
Meia Concha
Meia concha são feitos sob medida para serem adaptados no ouvido externo, garantindo máxima performance e conforto. Meia concha são indicados para pessoas com perda auditiva leve a profunda.
Concha
Concha são aparelhos feitos sob medida para serem adaptados no ouvido externo, garantindo máxima performance e conforto. São maiores do que os meia concha e são indicados para pessoas com perda auditiva leve a profunda.
Fonte: http://www.ouviufalar.com.br

Um comentário:

  1. Esse aparelho é para ouvir o que estou falando, para controlar a velocidade da fala?

    ResponderExcluir