EstimuLar

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Protocolos para Deficiências Severas

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL DE ALUNOS COM BAIXA VISÃO E MÚLTIPLA DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Marilda Moraes Bruno)
http://www.ufgd.edu.br/editora/catalogo/avaliacao-educacional-de-alunos-com-baixa-visao-e-multipla-deficiencia-na-educacao-infantil

PROTOCOLO PARA PRESCRIÇÃO OU ADAPTAÇÃO DE RECURSOS PEDAGÓGICOS PARA ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
http://www.marilia.unesp.br/Home/Pos-Graduacao/Educacao/Dissertacoes/silva_mo_me_mar.pdf

DESENVOLVIMENTO DE UM PROTOCOLO PARA AVALIAÇÃO DE HABILIDADES COMUNICATIVAS PARA ALUNOS NÃO-FALANTES EM SITUAÇÃO FAMILIAR
http://www.marilia.unesp.br/Home/Pos-Graduacao/Educacao/Dissertacoes/delagracia_jd_ms_mar.pdf

DESENVOLVIMENTO DE UM PROTOCOLO PARA AVALIAÇÃO DE HABILIDADES COMUNICATIVAS DE ALUNOS NÃO-FALANTES EM AMBIENTE ESCOLAR
http://www.marilia.unesp.br/Home/Pos-Graduacao/Educacao/Dissertacoes/paula_rd_ms_mar.pdf

Protocolo para avaliar a acessibilidade ao computador para alunos com paralisia cerebral
http://www.bdtd.ufscar.br/htdocs/tedeSimplificado/tde_arquivos/9/TDE-2008-05-30T08:38:47Z-1860/Publico/1794.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário